Quase Sempre - Cacaso - Cultura Brasil

Quase Sempre - Cacaso

Share This


Quasi Sempre


Di molte cose che sento
io non ne comprendo la metà
la calmaria mi invade
se entro nel mio dolore

nel fondo della clarità
il giorno genera fobia
mi ricordo del mio amore
notti di tempesta

mi ricordo di mia madre
che chiudeva porte e finestre
muovendo la chiave e il saliscendi
occhi immobili per l'orrore

Chi mi chiamava là fuori
chi tardava nell'aspettare
chi spegneva le stelle
e quasi sempre andava via

Cacaso & Edu Lobo


Quase Sempre
(Edu Lobo/Cacaso)

De muita coisa que sinto
eu nãõ entendo a metade
a calmaria me invade
se entro na minha dor

no fundo da claridade
o dia gera pavor
me lembro do meu amor
noites de tempestade

me lembro de minha mãe
fechando portas e janelas
passando trinco e tramela
olhos parados de horror

Quem me chamava lá fora
quem demorava na espera
quem apagava as estrelas
e quase sempre ia embora

Pages